Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo do Estado divulga datas de pagamento dos salários do funcionalismo para 2016

    Mesmo com previsão de continuidade ou piora da crise, Tesouro Estadual fixa as datas para todo o ano

    O Governo do Estado divulgou nesta terça-feira (26) o cronograma de pagamentos dos salários do funcionalismo público para 2016. De acordo com o secretário da Fazenda, Antonio Gavazzoni, a folha continua sendo um compromisso primordial do Governo. O valor da folha do Poder Executivo totalizou no ano passado aproximadamente R$ 10 bilhões e houve antecipação dos pagamentos das duas parcelas do 13º salário e dos salários de dezembro. “Mesmo considerando as dificuldades impostas pela conjuntura econômica negativa, a Fazenda tem um planejamento minucioso para garantir a liberação dos recursos de modo que não haja falhas”, diz.

    Para o secretário de Estado da Administração, João Matos, o desafio de 2016 é manter a folha de pagamento dentro dos limites legais, aprimorar a qualidade das despesas de custeio do Estado e criar novos meios de gerar recursos. “Todo o esforço deste ano é o de manter o equilíbrio financeiro sem comprometer a qualidade dos serviços públicos em Santa Catarina”, afirma João Matos.

    Os servidores incluídos na folha são os ativos e inativos das Secretarias de Estado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Autarquias e Fundações; além dos da Udesc, Defensoria Pública, Epagri, Cidasc, Santur, Cohab, pensionistas do Iprev e pensões especiais.

    As datas estão disponíveis para consulta no Portal do Servidor. O endereço é www.portaldoservidor.sc.gov.br

    • Publicações2204
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações651
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-do-estado-divulga-datas-de-pagamento-dos-salarios-do-funcionalismo-para-2016/300493137

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)